Sábado, 16 de Novembro de 2019

São Félix do Araguaia - Detento morre enforcado dentro da Cadeia Pública




COMPARTILHE

Na tarde do domingo (12.05) por volta das 07h40min, Antonio da Costa Figueiredo de 35 anos, foi encontrado morto, enforcado em um pedaço de lençol na grade da cela que Antonio, na Cadeia Pública de São Félix do Araguaia – MT na Vila Santo Antonio.

Segundo relato das testemunhas, dois detentos da mesma cela, que alegaram estar dormindo no momento do ocorrido e não perceberam que a vítima havia amarrado o lençol no pescoço na grade da cela e acordaram com o barulho no momento do suicídio e chamaram imediatamente o agente penitenciário, mas não houve tempo de salvar o companheiro.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pelo 1º Tenente Roy Benet, os militares cabo Costa e soldado Edinor da 2ª CIA da Polícia Militar de São Félix do Araguaia-MT e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil local que de imediato foi solicitada pelo agente da unidade de plantão da Cadeia Pública de São Félix e o delegado de Polícia Civil de São Félix, Dr. Waner dos Santos Neves juntamente com os investigadores Jailson Carlos e Robson compareceram no local, porém, as circunstâncias sobre as quais a morte ocorreu ainda serão investigadas.

 


Autor:O Repórter do Araguaia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<