Domingo, 24 de Outubro de 2021

Mulher morre vítima de choque elétrico ao atender ligação de celular em São Felix do Xingu




COMPARTILHE

Familiares da doméstica Ligiane Moreira de 31 anos, que morreu depois de sofrer uma descarga elétrica ao atender o aparelho celular que estava conectado a tomada de energia, lamentaram a morte e dizem que a questão da oscilação da energia contribui para a tragédia.

 De acordo com informações dos familiares, a doméstica estava lavando roupa, quando o aparelho celular tocou e ela resolveu atender a ligação mesmo com o aparelho conectado na tomada recarregando. A vítima  não se atentou que o corpo molhado, poderia oferecer risco a sua vida. Ao atender a ligação a mulher recebeu um choque elétrico  e morreu no local. 

O caso aconteceu na última quinta-feira (12), na cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará.  O fato é que a ação de atender o aparelho celular ligado a tomada de energia com as mãos e corpo molhado, foi um fator determinante para a tragédia. Durante o sepultamento que ocorreu na sexta-feira (13), um dos familiares, falou que as constantes oscilação da energia pode ter contribuido para que o choque que matou Ligiane Moreira, fosse ainda maior ao ponto de provocar a morte da vítima que era mãe de quatro filhos. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias