Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Emanuel Pinheiro diz que culpados do caso MT Saúde não serão poupados




COMPARTILHE

“O MT Saúde foi vítima da má gestão. O nosso compromisso com os associados é resgatar a credibilidade do plano”, considerou o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) , deputado Emanuel Pinheiro (PR).

“Toda a verdade e transparência fará parte do relatório final. Se confirmada a má gestão, ou seja, a ineficiência do Poder Público com certeza os culpados não serão poupados. O plano é plenamente viável e o usuário pode ficar tranquilo em relação a manutenção dos serviços”, reiterou.

A CPI investiga a situação administrativa, financeira e contábil do MT Saúde. Na avaliação do relator, os trabalhos foram conduzidos de forma contundente e imparcial pelo presidente da Comissão, o deputado Walter Rabello (PSD). “O relatório final será feito a 10 mãos, já que todos os membros contribuíram para elucidação dos fatos”, afirmou.

Os trabalhos da CPI passam agora para o período de instrução. Conforme o cronograma será 30 dias para a conclusão do relatório. O prazo, se necessário, pode ser prorrogado por mais 20 dias.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias