Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Suspeito de fornecer drogas na região do Norte Araguaia é preso pela PJC




COMPARTILHE

Investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, Vanderley Araújo da Silva, 29, conhecido como “Tenente”, foi preso nesta sexta-feira (24.05),pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Confresa (1.160 km a Nordeste). O acusado teve mandado de prisão, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte no dia 23 maio deste ano.

As investigações apontam que o preso fornecia drogas para traficantes das regiões dos municípios de Confresa, Porto Alegre do Norte e Santo Antônio do Fontoura, desde o ano de 2012. As delegacias dos municípios também monitoravam o traficante.

Durante a apuração, policiais descobriram que o acusado era responsável pela distribuição da droga nos municípios de São José do Xingu e Santa Cruz do Xingu, além de possuir ligações com os traficantes da cidade de Confresa.

No dia 9 de março deste ano, a Polícia prendeu em flagrante de Elias Rodrigues, 59 e Helena Maria Estevem, 43, no Distrito de Santo Antônio do Fontoura. Na delegacia os acusados disseram que a droga apreendida pertencia a Vanderley, e ainda deram detalhes do comércio de drogas.

Vanderley foi encaminhado à Cadeia Pública local.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<