Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Justiça e forças policiais incineram várias drogas apreendidas em Confresa




COMPARTILHE

Uma ação coordenada pela Comarca de Porto Alegre do Norte aconteceu na manhã da sexta-feira (24/05) por volta das 9hs em uma olaria no município de Confresa, com a participação das Policia Civil e Militar, e com a presença da Juíza de Porto Alegre do Norte, Dra.Luciene Kelly.

A incineração da droga é uma ação, que demonstra as tentativas da Segurança Publica e da Justiça de coibir o problema das drogas, que afetam diretamente a saúde física e psicológica da população.

Os entorpecentes são frutos de apreensões das forças policiais tanto da Civil, como também da Militar, que fazem um combate ostensivo contra o tráfico de drogas no município.

Também vale ressaltar a importância do apoio da sociedade no trabalho do aparelho policial em todos os seus níveis, seja estadual ou federal, para que os serviços prestados por esses órgãos apresentem resultados cada vez mais eficientes, seja por meio da apreensão e destruição de drogas, seja pela identificação e prisão de criminosos, voltados ao trafico de drogas.

Veja o vídeo produzido pela RNA TV:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CokfsDbnsFY


Autor:Jornal da Noticia com RNA TV


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<