Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Mutirão atualiza procedimentos da regional da PJC de Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

Entre os dias 20 e 24 de maio, as delegacias da Polícia Judiciária Civil do interior do Estado de Mato Grosso realizaram o primeiro mutirão de 2013, com o objetivo de por em dia os procedimentos policiais existentes nas unidades.

A força-tarefa, determinada pela diretoria de interior, finalizou 1.945 procedimentos policiais, entre inquéritos policiais, termos circunstanciados de ocorrências e atos infracionais. Em cinco dias, as unidades policiais encaminharam aos Fóruns das comarcas 994 inquéritos policiais, 708 TCO’s e 243 atos infracionais.

De acordo com o diretor de interior, Aldo Silva da Costa, o mutirão é realizado duas vezes no ano, com o objetivo de reduzir a demanda reprimida de procedimentos nas delegacias. “Em algumas regionais o desempenho ainda foi abaixo do esperado, porém outras superaram as expectativas, como é o caso de Porto Alegre do Norte e Diamantino.”, destacou Aldo.

Na Regional de Porto Alegre do Norte foram concluídos 190 inquéritos policiais, 173 TCO’s e 28 atos infracionais. Em sequencia no ranking de produtividade vem a Regional de Diamantino com 132 inquéritos, 70 TCO’s e 35 atos infracionais finalizados.

Participaram do mutirão as delegacias das regionais da Polícia Judiciária Civil de Água Boa, Alto Araguaia, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Pontes e Lacerda, Sinop, Juína, Porto Alegre do Norte, Rondonópolis e Tangará da Serra.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<