Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Homem é espancado a pauladas por sobrinho da própria esposa em Confresa




COMPARTILHE

Uma briga entre dois homens deixou uma pessoa ferida nesta noite de terça-feira, (04), um dos envolvidos teria sido espancado com um pedaço de madeira, as agressões aconteceram por voltas das 19h40min no bairro Jardim Vitória.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Zenildo Siqueira da Cruz teria ido a até a casa de Edivan Coelho Carneiro de 47 anos, que é casado com a tia do suspeito e começado uma pequena discussão que acabou em pancadaria.

De acordo com o boletim de ocorrência, Edivan teria levado vários chutes e socos do suspeito que após as agressões teria fugido, e que momento depois retornou com um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra o homem que caiu no chão e mesmo assim as agressões continuaram.

A Polícia Militar foi informada do fato e se deslocou até o local onde encontrou Edivan Coelho bastante machucado com lesões na cabeça, braços, costas, mãos e no quadril e o levaram até o Hospital Municipal da cidade onde foi socorrido e segue em observação.

Em rondas pelas redondezas o suspeito não foi encontrado e no momento em o boletim de ocorrência estava sendo feito Zenildo se apresentou a polícia e foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde o caso será apurado.


Autor:Agencia da Noticia


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<