Sábado, 17 de Agosto de 2019

Vila Rica promove o retorno dos feirantes para o Prédio da Feira Municipal




COMPARTILHE

O Prefeito Luciano Marcos Alencar (DEM), vem cumprindo com o seu trabalho de organizar o Município de Vila Rica como um município modelo do Estado de Mato Grosso, no dia 16/06/2013 o prefeito devolveu aos feirantes vilariquenses, o prédio da antiga rodoviária municipal que por direito já pertencia as produtores rurais do município, haja visto que os recursos foram repassados para a construção através do Ministério da Agricultura.

Segundo a Secretária de administração, Aldaci de Fátima Brambila, adequações e reformas estão sendo feitas no prédio, para dar uma melhor qualidade aos feirantes. Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilmar Alves, afirma que o espaço físico da feira será ampliado, uma emenda parlamentar no Valor de R$ 450.000,00 do Deputado Federal Homero Pereira, (PSD) deverá ser disponibilizada para ampliação da feira.

A feira dos produtores rurais de Vila Rica, já se tornou um atrativo da sociedade e faz com que as famílias se encontram para saborear gostosos lanches e tomar aquele caldo de cana gelado e comprar produtos alimentícios de qualidade produzidos no Município, com a feira e o incentivo a agricultura familiar, o município de Vila Rica manterá circulando no comércio local R$ 600 mil,  haja visto que a produção (FLV) frutas, verduras e legumes eram adquiridas no CEASA em Goiânia, estado de Goiás.    


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<