Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Traficante é preso com 20 papelotes de cocaína em São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia, sob a coordenação do Delegado Waner dos Santos, prendeu na noite desta terça feira, 25/06/2013, Evalso Borges Barros, de 23 anos em flagrante delito por tráfico de drogas.

Evalso já estava sendo investigado há mais de 01 semana, tendo em vista que há poucas semanas, teria se mudado para São Félix do Araguaia e segundo informações repassadas aos Investigadores de Polícia, teria em seu poder uma considerável quantidade de cocaína pura onde segundo as investigações, seria para comercializar durante o Festival de Praia de São Félix do Araguaia, que ocorre no mês de Julho.

De acordo com o Delegado Waner dos Santos, Evalso estava sendo monitorado diuturnamente pelos Investigadores da Delegacia Municipal de São Félix, onde os mesmos estariam de posse de uma informação de que nesta noite, que fora feita a prisão do mesmo, seria feita uma considerável comercialização de drogas na cidade.

Conforme repassado pelos Investigadores, Evalso fora abordado quando estava saindo de uma residência de uma usuária conhecida entre os Policiais, no centro da cidade, sendo que ao fazerem a abordagem, localizaram no interior da boca de Evalso, mais de 20 papelotes de cocaína, enrolados em uma sacola plástica, além de diversas cabecinhas do mesmo produto.

Segundo o repassado pelos Investigadores o curioso era que Evalso, no momento da abordagem, nem conseguia falar, devido a grande quantidade de drogas que o mesmo tinha colocado em sua boca.

Ao deslocarem até a residência do suspeito, localizada no Setor Aeroporto, os Investigadores localizaram mais uma quantidade de cocaína além de cerca de 1.300 reais em dinheiro.

Evalso relatou aos Policiais que comprou a droga na cidade de Brasília, onde residia anteriormente e que realmente estaria com o intuito de comercializar a droga durante o Festival de Praia. 

Evalso Borges Barros é natural de São Félix do Araguaia e após a lavratura do flagrante pela Autoridade Policial, fora encaminhado para a Cadeia Municipal, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

 


Autor: O Repórter do Araguaia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias