Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Cuiabá realiza carreata de motivadores da TelexFree contra decisão judicial




COMPARTILHE

Líderes de equipe e Divulgadores da Telexfree de todo o estado Mato Grosso, realizam nesta sexta-feira, dia 28, uma carreata com inicio previsto para as 16 hs.

O motivo da carreata é protestar, contra a decisão da juíza 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges, que impediu a TelexFree de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como cadastrar novos participantes, expedida no dia 18 de junho e que deixou a TelexFree no meio de um turbilhão de informações trocadas.

Segundo Rosemeire de Souza Silva, uma das divulgadoras da empresa, a carreata estará saindo da Praça das Bandeiras, na Avenida do CPA, sentido Getúlio Vargas e finalizando no Hotel Hits em Várzea Grande, com a participação massiva dos motivadores de todo o estado.

Rosemeire reforçou ainda, que as manifestações vão ocorrer em várias cidades, unindo as forças dos milhares de divulgadores da Telexfree, espalhados em todo Brasil e no exterior.

Segundo dados a Telexfree , está em funcionamento nos EUA desde 2002, com o serviço de telefonia Voip e no Brasil desde fevereiro de 2012, ou seja, ela estava com 1 ano e 3 meses de funcionamento no Brasil quando foi paralisada pela justiça em 18/06/2013.

Segundo noticias veiculada pelo poder judiciário, foram bloqueados da empresa 800 milhões de reais em aplicações no Banco do Brasil,e  mais 110 milhões em aplicações de previdência privada, o que seria o "capital de giro" da empresa.

Informações repassadas por Rosemeire, dizem que a empresa ao longo dos seus 01 ano e 3 meses já recolheu mais de 150 milhões em IRRF, sendo que só nos últimos 2 meses foram recolhidos mais de 90 milhões, de acordo com ela se houver uma execução judicial esse valor terá que ser devolvido pela Receita Federal para os divulgadores que estão no prejuízo.

De acordo com Rosemeire de Souza Silva, como toda grande empresa, a Telexfree  também necessita captar recursos para poder colocar em prática seus projetos, então ela escolheu uma forma inovadora de fazer isso por meio do Marketing Multinível, com isso ao invés de pagar altos juros ao mercado, a empresa bonifica seus divulgadores.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<