Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Com gol contra de Paulão, Cuiabá perde jogo para o Fluminense na Arena Pantanal




COMPARTILHE

O Cuiabá perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na noite deste sábado (16), na Arena Pantanal. O jogo ocorreu pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Paulão foi o autor do único gol da partida. Ele marcou contra, nos acréscimos do segundo tempo, e decretou a vitória dos cariocas.

A derrota quebrou a invencibilidade do Cuiabá, que há oito jogos não perdia dentro de Casa. A equipe chegou para a partida desgastada pela Copa Sul-Americana e não levou perigo para o gol do adversário.

Já para o Fluminense, o resultado também foi amarga. Apesar de ser a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o que aliviou o peso das costas do time que vinha de duas derrotas seguidas, ela apenas foi conquistada com um gol contra, o que demonstrou que ainda há problemas no setor ofensivo da equipe. Na próxima quinta-feira (21), o Cuiabá volta a campo diante do Atlético-GO pela Copa do Brasil. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias