Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024

Polícia prende 03 homens acusados de assassinarem as próprias esposas em Belém




COMPARTILHE

Três homens foram presos em Belém envolvidos por assassinato. Cada um dos presos teria matado as respectivas esposas. Os crimes ocorreram em Melgaço, Marabá e capital. As prisões foram realizadas na segunda (18) e nesta terça-feira (19).

Uma das prisões ocorreu na Rua Cabanos, no bairro do Tapanã. A Delegacia de Homicídios Metropolitana (DHM) da Polícia Civil (PC) cumpriu o mandado de prisão contra o homem de 51 anos, condenado pelo assassinato ocorrido em janeiro de 2006, no município de Marabá. O acusado matou a ex-companheira com diversos golpes de faca.

A equipe policial deu voz de prisão ao homem que foi condenado em sentença definitiva com pena de 12 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado. O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário (SEAP), onde ficará à disposição da justiça.

Já em São Brás, foi preso um homem acusado de feminicídio. O caso ocorreu em 2021, no município de Melgaço, quando o acusado assassinou a companheira a tiros.

Ele foi preso em flagrante, em Belém, na madrugada desta segunda-feira (18), após cometer um crime de roubo. Com a prisão, a equipe policial descobriu que o acusado utilizava um nome falso e que o mesmo tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Melgaço por conta da morte de sua companheira em 2021. O acusado segue preso e está à disposição da Justiça.

A terceira prisão foi realizada por meio da Delegacia do Bengui, com apoio da Delegacia do Tapanã, que deu cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Inquéritos de Belém. Segundo a equipe, o mandado foi cumprido contra um homem acusado de matar a própria mulher.

As investigações também apontam que o homem tem participação em uma facção criminosa e na prática de outros crimes. O homem foi conduzido para a delegacia para o cumprimento de todas as medidas cabíveis e se encontra à disposição da Justiça.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias