Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Criança de 09 anos morre afogada na Praia do Morro em São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

Um caso de afogamento foi registrado no início da manhã do sábado (27), por volta das 07h:30min, na Praia do Morro, em São Félix do Araguaia, a vítima foi um menino de 9 anos, identificado como Maycon.

Segundo informações do padrasto de Maycon, Marcio Pinto de Moura, o menino estava na praia com a avó Maria Aparecida de Souza, os irmãos e primos da família, ele e uma irmã foram para as margens do rio, enquanto os parentes montavam a barraca na beira da praia.

As crianças presenciarão o irmão começar a se afogar e gritaram por socorro, um cidadão conhecido por "Jatobá" da cidade do Alto Boa Vista entrou na água, mas não conseguiu fazer o resgate, a irmã  do menino, uma adolescente   de 13 anos também começou a se afogar mas conseguiu ser salva,  já  Maycon desapareceu e só foi encontrado meia horas depois já sem vida.

O pai biológico da criança mora na cidade de Indiara, no estado de Goiás, e o corpo de Maycon foi encaminhado para a cidade de Alto Boa Vista, onde foi sepultado.

A praia fica localizada a cerca de 3 km do centro do município, e possui grande movimento, principalmente na época da Temporada de Praia.

A família da vitima reside em Alto da Boa Vista, cidade vizinha a São Félix.


Autor: JornaldaNoticia-RepórterdoAraguaia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias