Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019

Barra do Garças se torna foco de novos e variados investimentos empresariais




COMPARTILHE

Na manhã da segunda feira (29/07) o prefeito Roberto Farias falou a imprensa barragarcense que 12 empresas estão solicitando sua implantação no município, entre elas se encontram usinas de álcool e cana-de-açúcar.

Afirmou também que a cidade vem gerando um número de empregos surpreendente nesses últimos meses e com as obras da MT100 e Anel Viário a cidade se torna foco para investimentos e irá facilitar o escoamento da soja que segundo estimativa deverá ter um aumento de 2 a 3 reais por saca devido à distância encurtada.

Outro ponto destacado foi o turismo que cresceu com a temporada de praia, segundo levantamento da secretaria municipal de turismo esse ano tivemos um público recorde, com os hotéis lotados e um fluxo muito grande de pessoas aumentando o número de empregos e aquecendo a economia.

Destaque também para a 5ª Feira de Negócio que será promovida nos dias 7 a11 de agosto na Arena de eventos no Porto do Baé e promete fomentar o comércio expondo produtos e serviços locais.


Autor:Leory William - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<