Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Após 17 dias de eventos, cidade de Luciara finaliza a Temporada de Praia 2013




COMPARTILHE

Depois de 17 dias de muita festa na praia de Luciara, a Prefeitura Municipal encerrou domingo, dia 28 de julho, a realização do XXIV Festival Turístico, Esportivo e Cultural do Araguaia.

Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Esportes, o evento foi realizado de maneira satisfatória e agradou moradores e visitantes.

Cerca de 35 modalidades esportivas foram disputadas na praia local, sendo algumas delas: Futebol, voleibol, peteca, luta livre, natação, salto em distância, todas com valor em premiação.

Diversos shows musicais alegraram as tardes e noites dos participantes do Festival de Praia, sendo eles:

Neto e Diego, Emerson dos Teclados, Celso e Cristiano, Banda Chapanejo, Banda Bis, Feras do Baile, Meninos da Cohab, Garotos do Baile do Brasil, Melado do Forró, Grupo de Pagode Por Acaso e Farra A3.

Com uma programação extensa e diversificada, a organização do Festival, realizou também o Luau Universitário que contou com a presença da dupla Jhonattan e Fabiana e a noite Góspel com a presença de artistas locais e da cantora Cláudia Voltoline.

Inovando na área esportiva, foi realizado o veloterra, que contou com a participação de pilotos locais e das cidades circunvizinhas.

“Apesar das dificuldades financeiras existentes, não medimos esforços para realizar um evento já tradicional como o Festival de Praia, através da Secretaria de Estado de Cultura conseguimos 02 bandas que se apresentaram na praia, e a outra parte do montante aplicado no evento, foi advindo de recursos próprios, mas estamos felizes por conseguirmos realizar a festa, agradar nosso munícipes e receber bem nossos visitantes”, frisou o Gestor Municipal, Fausto Azambuja Filho. 

O evento foi uma parceria do Governo do Estado, SEDTUR, SEC e Câmara Municipal de Luciara.


Autor: Gilmara Costa - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias