Domingo, 20 de Outubro de 2019

Embriagado o ex-vereador Paulo Borges Jr. provoca acidente em Cuiabá




COMPARTILHE

O ex-vereador e tambem ex-secretário de Infraestrutura de Cuiabá,  Paulo Borges Junior (PSDB) se envolveu em um acidente na Avenida Dante de Oliveira (Trabalhadores) neste sábado à noite. O acidente ocorreu no entroncamento da avenida com avenida das Torres, próximo ao bairro Carumbé.

Visivelmente embriagado, segundo testemunhas, o ex-vereador, não respeitou a sinalização. Ele trafegava no sentido bairro-centro. Após passar a rotatória do entroncamento da avenida Dante de Oliveira com o acesso para o Alphaville e o Jardim Itália, ele se chocou frontalmente com outro carro.

O ex-vereador dirigia um Honda e colidiu com um veículo Fiat. Nenhum dos passageiros sofreram maiores danos. No Fiat estavam dois homens e uma mulher e uma criança.

Paulo Borges Júnior concorreu à reeleição na disputa municipal do ano passado vencida pelo atual prefeito Mauro Mendes (PSB). Ele apoiou o colega de partido, deputado estadual Guilherme Maluf.

Nos últimos tempos, tem aumentado o número de acidentes nos finais de semana com pessoas embriagadas no volante.

A região metropolitana de Cuiabá (capital, Várzea Grande, Santo Antônio e Nossa Senhora do Livramento) possui um carro para duas pessoas, a mesma média da capital São Paulo.


Autor:Hiper Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<