S�bado, 26 de Setembro de 2020

Bordel na região Araguaia anunciava show stripper por meio de carros de som




COMPARTILHE

“Hoje tem strip no Cabaré da Francisca” dizia o anuncio publicitário do prostíbulo fechado no inicio desta semana no distrito de Espigão do Leste, conhecido como “Baianos”, na região do Norte Araguaia, segundo o Olhar21, os anúncios eram feitos por meio de carros de som, convidando os populares para as atrações, fato inusitado e que mostra como a exploração sexual estava banalizada no local.

Marcado por intensos conflitos, o distrito que existe há mais de 30 anos, e sempre foi conhecido por apresentar bordéis a céu aberto, a região “Baianos” passa por um momento de transição em que começa a receber investimentos graças às vastas áreas e terras propícias ao agronegócio.

Voltando ao assunto, os próprios moradores acharam uma tremenda “cara de pau” a propaganda e denunciaram via telefone o fato para a Polícia Judiciária Civil de Canabrava do Norte, que em parceria com a Polícia Judiciária Civil do distrito Espigão do Leste, conseguiram prender Francisca Cláudia de Araújo, a mesma foi encaminhada para a unidade prisional de São Felix do Araguaia, junto com ela foram presas mais 4 mulheres, sendo todas garotas de programa.


Autor: Olhar 21


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias