Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Motorista de laticínio morre imprensado por caminhão na zona rural de Confresa




COMPARTILHE

O acidente de trabalho aconteceu na manhã desta terça-feira (20.08) por volta das 06hs, em uma propriedade rural, localizada no assentamento Córrego da Onça, aproximadamente a 20 km da cidade de Confresa.

Segundo informações repassadas com exclusividades a Agência da Notícia, o motorista recolhia o leite do resfriador, e ao abrir uma pequena porteira, o caminhão que estava ligado acabou descendo e imprensando o motorista em um pilar de madeira que dá sustentação a estrutura do galpão.

O rapaz que chegava sempre de madrugada para fazer seu trabalho, quase nem era visto pelos proprietários da fazenda, por isso só foi encontrado pela manhã já sem vida devido o caminhão estar ligado.

O motorista que ainda não foi identificado trabalhava para o laticínio Cajes, e era acostumado a fazer esse trajeto diariamente, o rapaz teve esmagamento de tórax e uma possível fratura do pescoço.

O corpo do motorista está na funerária local onde aguarda por familiares, a Polícia Civil registrou o caso.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias