Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Casal de ex-presidiarios é preso pela Polícia Militar em Vila Rica vendendo furtados




COMPARTILHE

Na noite deste último domingo dia 01 de Setembro a Polícia Militar de Vila Rica foi informada via 190 que um casal estava vendendo cadeiras de fio, que supostamente seriam produtos de furtos, a policiais militares depois de recolherem informações sobre os suspeitos, saíram em rondas pela cidade, vindo a encontrar o casal no bairro Setor Norte.

Na abordagem os políciais constataram que os acusados Fabiano e Suzete, são ex-presidiários com várias passagens pela polícia,  e no momento em que foram abordados, os suspeitos tinham consigo duas cadeiras de fio, que segundo a polícia, eram objetos de um furto realizado pelo casal.

Indagados se eles haviam furtado algo mais, Fabiano e Suzete confessaram ter furtado seis cadeiras de fio, uma bicicleta, sete celulares, um balde e varias panelas.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de policia local para as providencias cabíveis no caso.


Autor: RadCom Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias