Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Após sofrer ameaças do cartola Éder Moraes, Cuiabá Arsenal arrasa com tudo




COMPARTILHE

A equipe de futebol americano do Cuiabá Arsenal, voltou a arrasar neste sábado, 07/09, ao derrotar o time sul mato-grossense do Jacarés do Pantanal, por 93 a 0, a partida aconteceu no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha.

O jogo começou as 18 hs e logo no início o Arsenal começou recebendo, o chute saiu pra fora, com bola na linha de 40, um passe do Dandan para Igor que levou até a linha de 15 do ataque, duas corridas com o Well e a última, para TD, do KJ. XP, Cuiabá Arsenal 6-0.

A vitória do Cuiabá Arsenal por 93 a 0 é o maior placar da história da equipe, que hoje é juntamente com o Luverdense Esporte Clube, da cidade Lucas do Rio Verde, os dois maiores orgulhos do esporte de Mato Grosso.

Durante a semana a diretoria da equipe teve que trabalhar muito nos bastidores, pois o estádio usado neste sábado para a partida, também será  usado pelo clube do Mixto, no domingo dia 08/09, numa partida de vida ou morte contra o Resende do Rio de Janeiro pelo Brasileiro da Série D de futebol de campo.

O embate pelo uso do estádio levou o poderoso Éder Moraes, dirigente do Mixto, a ameaçar que se o Cuiabá Arsenal usasse o estádio neste sábado, iria a Justiça para barrar o jogo, pois segundo Dom Éder, o Mixto tem preferência em usar o Dutrinha.

Com a vitória deste sábado, o Cuiabá Arsenal conquista, pelo menos, o 2º lugar na Conferência Central e jogará em casa a partida decisiva pelas quartas de final.


Autor: Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias