Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

PTB de Mato Grosso realiza nesta quinta em Várzea Grande, a filiação de Wilson Grafite




COMPARTILHE

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza nesta quinta-feira, dia 19 no hotel Hitz em Várzea Grande, um grande ato político com a presença de lideranças comunitárias, políticas, o motivo do evento é a filiação de Wilson Oliveira, o Wilson Grafite.

O evento contará com a presença dos principais lideres petebistas em Mato Grosso, entre eles o presidente da sigla em Mato Grosso, o ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, a ex-senadora Serys Slhessarenko, o ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot e o atual senador Osvaldo Sobrinho.

Os dirigentes petebistas se organizam em bloco para a disputa de 2014, e por isso o PTB segue com a ideia de trabalhar uma chapa a deputado estadual regionalizada, e assim eleger até três deputados estaduais e também uma chapa de federal para eleger de um a dois deputados federais, além de disponibilizar nomes para as majoritárias, hoje Serys é nome para o senado.

Grafite é a mais nova aquisição petebista em Mato Grosso e deverá ser candidato a deputado estadual representando a segunda maior cidade o estado, segundo fontes a vinda de Grafite, também significa que os petebistas devem também construir um projeto para a cidade industrial, visando às eleições de 2016.

O empresário é considerado um dos principais articuladores políticos de Várzea Grande, e sua vinda para o PTB, faz parte do projeto conhecido como “O Mato Grosso que o PTB quer”, que esta recebendo adesões em massa de lideranças dos mais variados setores do estado de Mato Grosso.

Para quem é do meio político, as adesões ao PTB não soam como surpresa, devido ao poder de articulação de Galindo, Pagot e Serys, juntos eles preparam o histórico partido no estado de Mato Grosso, para deixar de ser coadjuvante ou nanico, para se tornar uma das principais peças do jogo eleitoral de 2014.


Autor: Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias