S�bado, 20 de Abril de 2024

Porto Alegre do Norte recebe prêmio de R$ 82 mil por alcançar metas na saúde




COMPARTILHE

O município de Porto Alegre do Norte, pertencente à região Norte Araguaia, foi contemplado com 82 mil reais advindos do Governo Estadual, provenientes de alcance de metas da Atenção Básica em Saúde.

As metas alcançadas nos programas de saúde de combate a hanseníase, dengue, tuberculose e nas campanhas de vacinações, possibilitaram ao municipio, a aquisição de 02 veículos Wolkswagen Gol zero kilometro.

Segundo a assessoria da prefeitura, os veiculos vão ser destinados para a infra estrutura do atendimento, e melhoria dos serviços da Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Saúde na zona urbana e rural.

O prefeito de Porto Alegre do Norte, Emival Gomes de Freitas afirmou que "melhorar a estrutura da saúde publica é umas de suas principais metas".

“Estamos trabalhando para melhorar o atendimento aos nossos munícipes e consequentemente a qualidade de vida de todos” finalizou o prefeito.


Autor: Jornal da Noticia com Gilmara Costa


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias