Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Acusado de estuprar menina de apenas 3 anos é preso em Bom Jesus do Araguaia




COMPARTILHE

Um homem acusado de estuprar uma menina de 3 anos de idade, em junho de 2012, em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã da segunda-feira (30.09), em Bom Jesus do Araguaia (983 km a Nordeste). O preso Juraci José da Hora é apontado como o autor do estupro de vulnerável da criança.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, o acusado estava em um bar e deu dinheiro para a criança comprar balas. Em seguida, o agressor teria levado a menina para os fundos do estabelecimento e a estuprado. O crime causou grande revolta na população de Ribeirão Cascalheira.

O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e estava foragido desde a época do crime. Havia informações de que ele estaria na região do município de Bom Jesus do Araguaia, mas até então ele ainda não havia sido localizado.

O criminoso foi preso após ser reconhecido por um policial civil, em uma lanchonete do município. Ao ser abordado pelo policial, o acusado saiu correndo em uma tentativa de fuga. Após iniciarem uma perseguição pelas ruas da cidade, o fugitivo entrou em uma casa, onde acabou não tendo como escapar. O acusado foi detido e encaminhado a Delegacia de Ribeirão Cascalheira.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias