Terca-Feira, 28 de Janeiro de 2020

Duelo de gigantes no mata-mata é a marca do jogo entre Cuiabá Arsenal e Istepôs




COMPARTILHE

O Cuiabá Arsenal está na última fase de preparação para as quartas de final contra o São José Istepôs, de Santa Catarina. A equipe ‘barriga verde’ promete ser o adversário mais difícil da temporada, até agora. O time venceu cinco das seis partidas que disputou, perdendo apenas para o Coritiba Crocodiles – equipe vice-campeã brasileira de futebol americano. O jogo ocorrerá no dia 12 de outubro, às 18h no estádio Dutrinha em Cuiabá. Esta será a última partida do Arsenal em casa e terá inúmeras atrações.

Para o técnico do time cuiabano, Brian Guzman, este não é um jogo de favoritos. “As duas equipes estão muito bem técnica e taticamente. Esta é uma guerra, quem perder sai do jogo, então qualquer erro pode ser fatal”. Segundo ele, há importantes motivos para o Arsenal se preocupar. O adversário é o atual campeão catarinense e tem se desenvolvido em torno de alguns jogadores-chave.

Eles jogam com três atletas convocados para o último acampamento da seleção brasileira. Além disso, o quarterback da equipe, Tyler Evans, é ex-atleta universitário americano que jogou pelo Mississippi State. Ele também é um dos treinadores da seleção brasileira. Outro ponto que merece atenção neste jogo é que o ex-técnico do Cuiabá Arsenal, Clayton Lovett, é um dos auxiliares técnicos do Istepôs. “É um time muito bem montado e treinado que está bastante confiante esse ano”.

Para vencer o paredão vermelho e avançar na competição, o Arsenal promete levar os melhores homens a campo. Para isso, a preparação tem sido otimizada ao pouco tempo que a equipe tem até o jogo. “Esta foi a única oportunidade que tivemos na temporada inteira para trabalhar em uma preparação completa. Usamos essas semanas pra analisar os vídeos de todos os jogos deles, focar no nosso condicionamento físico e trazer a campo tudo o que estudamos na sala de aula”.

Ingressos

Os ingressos para a partida do dia 12 de outubro começam a ser vendidos nesta  terça-feira, (01/10), na Janina do Pantanal Shopping. O custo será de R$ 20 inteira e R$ 10 meia. Crianças de até 12 anos, idosos acima de 60 e estudantes de escolas públicas não pagam ingresso.  


Autor:JornaldaNoticia com Caroline Pinnow


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<