Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020

nibus da viao Xavante com 30 idosos pega fogo na BR-158 durante excurso




COMPARTILHE

Um ônibus fretado para excursão e que transportava 30 idosos pegou fogo na BR-158, entre os municípios de São Félix do Araguaia e Porto Alegre do Norte, a 1.159 e 1.143 km de Cuiabá, respectivamente, no domingo (29). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o veículo havia sido fretado para uma viagem particular do grupo.

Ainda conforme a PM, o motorista do ônibus e o proprietário da empresa relataram que o incêndio foi causado por algum problema na fiação do veículo. No momento em que o motorista percebeu que havia algo de errado, parou o ônibus na rodovia. Em seguida, as chamas começaram a aparecer na parte inferior.

Na ocasião, segundo depoimento à polícia, o motorista pediu que todos os passageiros se retirassem rapidamente do ônibus, que em minutos foi consumido pelas chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A polícia não soube informar mais detalhes sobre o acidente, pois o boletim de ocorrência não havia sido confeccionado por falta de documentos do veículo.


Autor:Jornal da Noticia com G1


Comentários
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<