Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Executiva do PROS é registrada pela Justiça; Valtenir é o presidente




COMPARTILHE

Foi realizado, na tarde desta terça-feira, 1º de outubro, o registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, da executiva estadual provisória do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O deputado federal Valtenir Pereira é o presidente da executiva estadual.

Além da estadual, as comissões provisórias de quase 20 municípios já foram registradas junto à Justiça Eleitoral, incluindo Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Alto Araguaia, Campo Verde, Colniza, Jangada, Pontes e Lacerda, Conquista D'Oeste, Confresa, Rosário Oeste, Cláudia, Juruena, Alta Floresta, Barra do Garças e Cáceres.

Em Cuiabá, assume a presidência da executiva municipal o professor do Instituto Federal de Mato Grosso, Degmar dos Anjos e em Várzea Grande, o vereador Leonardo Mayer.

"Já constituímos comissão provisória em um grande número de municípios. Com isso já é possível avaliar o tamanho que nasce o PROS em Mato Grosso. Não vamos parar por ai, o objetivo é estabelecer o partido em todos os 141 municípios do Estado", destacou, empolgado, o deputado Valtenir.

Valtenir já confirmou a filiação de 80 vereadores, da capital e do interior do Estado, ao PROS, além de um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e de pré-candidatos a deputado estadual e federal que aderiram à nova agremiação.


Autor:Jornal da Noticia com Kettlen Hanah


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<