Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Alunos do curso do Várzea Grande Vest participam em massa do 1° simuladão




COMPARTILHE

Os alunos do curso preparatório de Várzea Grande, Várzea Vest tiveram uma oportunidade para testar o conhecimento assimilado durante as aulas desde o início do curso. O primeiro simulado do preparatório foi realizado no domingo, 29/09 e contou com a participação maciça dos estudantes.

Os quatro polos do Várzea Vest, onde foram aplicadas as provas, estavam lotados. Após o término do simulado, os estudantes se reuniram para comentar sobre o conteúdo dos testes. Animados, muitos declararam que conseguiram um bom resultado graças aos conhecimentos repassados pelos professores durante as aulas.

Os alunos destacaram também a prova de redação como sendo de grande importância para o processo de preparação para os vestibulares.

O Várzea Vest fez parte do programa de governo do então candidato a prefeito Walace Guimarães, para possibilitar o ingresso dos estudantes de baixa renda às universidades, garantindo condições de igualdade na concorrência com os estudantes de escolas particulares nos exames seletivos. Atualmente, o Várzea Vest é procurado também por pessoas que querem prestar concurso público.


Autor: Jornal da Noticia com Fred Nogueira


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias