Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019

Zé do Pátio e Daltinho mostram força com o Solidariedade e esvaziam o velho PMDB




COMPARTILHE

A soberba do Governador Silval Barbosa, a incompetência de peemedebistas de balcão, aliada a chance da criação de um novo partido, deram uma grande chance a dois lideres abandonados pelo PMDB.

O deputado Adalto de Freitas, o Daltinho, e o ex-prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, renascem maiores com a aprovação do registro do Solidariedade, Daltinho é o presidente regional da sigla.

O PMDB do governador Silval, é a legenda que mais perdeu fili no Solidariedade ados em potencial na última semana de contagem regressiva para mudança partidária dos possíveis candidatos em 2014.

A força dos ex-velhos peemedebistas, foi sentida em Cuiabá, onde os vereadores cuiabanos Domingos Sávio e Haroldo Kuzai, que aderiram ao Solidariedade, deixando o PMDB sem nenhum vereador na capital matogrossense, fato que não ocorria desde a criação do partido na década de 60.

Neste novo cenário, Daltinho e Pátio que foram perseguidos e abandonados durante o governo Silval, mostraram força para deixar o partido que militaram por décadas e construírem no Solidariedade, um bom time para as eleições de 2014.

Empresário bem sucedido, Daltinho não tem conseguido o mesmo sucesso na política, e um dos entraves era justamente o  seu ex-partido, o PMDB. 

A atuação do deputado talvez pudesse ser mais bem sucedida em sua região, o Araguaia, porém com aliados como Silval, nada é possível, agora junto com Pátio, outro renegado pelo PMDB, Daltinho inicia um trabalho pra recuperar espaço no cenário político, recentemente ele disse a um grande site da capital que “Agora é arregaçar as mangas e trabalhar, em Mato Grosso temos muito trabalho pela frente”.


Autor:Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<