Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Dirigente diz que prefeitura não pagou o prêmio dos campeões da Copa Vila Rica




COMPARTILHE

Na quinta-feira (23/10) a redação da radio Eldorado FM foi procurada por um diretor da equipe esportiva Barbearia Silva para denunciar um suposto calote. A sua equipe campeã da Copa Vila Rica no naipe feminino, deveria receber conforme prometido pelos organizadores.

Procurado por telefone, o vereador Lázaro Gonçalves, um dos responsáveis pelo evento, disse que a responsabilidade pelos pagamentos das premiações é da Prefeitura Municipal de Vila Rica e confirmou também que a equipe do Esporte Clube NATEC da cidade de Redenção/PA, campeã no naipe masculino deveria receber premiação no valor de 15 mil reais, más recebeu só R$ 10.500,00 devido aos descontos com imposto de renda. Lázaro disse ainda que alguns dias antes do evento procurou o Prefeito Luciano para desistirem da realização da Copa, mas o Prefeito garantiu o pagamento das premiações.

A premiação em dinheiro da Barbearia silva deveria ser no valor de 5 mil reais, mas na verdade o que lhes foi pago de acordo com o comprovante de depósito abaixo foi a importância de R$ 3,500,00, e dez dias após o encerramento da Copa.

A reportagem da radio Eldorado FM ligou várias vezes na tarde de sexta-feira (04) na prefeitura pra falar com o prefeito e fomos informados que estava viajando. A Secretária de Administração Aldaci Brambila pediu um prazo até as 12 horas desta segunda-feira (07) para resolver o impasse, mas até o final do prazo o dirigente do time Barbearia Silva não recebeu nenhuma satisfação.

Segundo informações do site oficial da Prefeitura “A 6ª Copa Vila Rica de Futebol Society, é uma realização da Prefeitura Municipal de Vila Rica, representada pelo Prefeito Luciano Marcos Alencar (DEM), em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer dirigida pelo Secretario de Desporto  Alcides Pereira Abreu, a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso (SEEL). Secretario Ananias Filho, e o Vereador Lázaro Gonçalves do (PTB)” .

A Copa que aconteceu no estádio Nilcéia de Morais  e foi anunciada como o principal evento esportivo do Araguaia. O prefeito Luciano Alencar participou da abertura dos jogos, agradeceu todas as equipes participantes e em seguida fez várias embaixadinhas com a bola.

De todas as equipes participantes, tanto no naipe masculino quanto no naipe feminino, a equipe da Barbearia Silva foi a única representante de Mato Grosso que ficou entre as quatro com direito a premiação, as outras três foram do estado do Pará.


Autor: Jornal da Noticia com Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias