Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Homem faz desafio a idoso e acaba morto com tiro em assentamento de Querência




COMPARTILHE

Em uma operação das Polícias Militar e Civil, levou policiais a se deslocarem até o assentamento Coutinho União, onde um homem teria sido morto com tiro de espingarda disparado por um idoso, o homicídio aconteceu na propriedade do aposentado a 100 km de Querência nesta segunda-feira, (07), ás 23hs.

Depois de muita bebida alcoólica Rômulo Feitosa Nascimento acabou sendo morto com um tiro de espingarda disparado pelo idoso Gerônimo Galdino de Souza de 70 anos, após desafiar o aposentando dizendo que Gerônimo não teria coragem e nem era homem para atirar nele.

Segundo informações o idoso teria ido dentro da residência,  pegou uma espingarda e teria disparado um único tiro, porém acertando a coxa e atingindo a veia safena de Rômulo que morreu no local devido ter perdido uma grande quantidade de sangue.

O idoso foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado à Delegacia de Polícia onde irá prestar esclarecimentos e será encaminhado ao presídio de Canarana.

Na casa do aposentado a polícia apreendeu duas espingardas e munições.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias