Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Preso homem acusado de tentar matar outro na cidade de São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

Um homem acusado de tentar matar outro foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no Distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia (1.200 km a Noroeste). A prisão ocorreu na noite do último sábado (05.10).

No sábado, o suspeito, D.P.B.V, 43 anos, efetuou um golpe de faca na vítima E.S.S, após desentendimento motivado por excesso de consumo de álcool, no bar de sua propriedade. Uma testemunha contou que o dono do bar desferiu o golpe na região do abdômen da vítima, que ficou caída no chão até ser socorrida na farmácia do Distrito.   

Com os dados do suspeito em mãos, investigadores da Polícia Civil conseguiram localizá-lo escondido dentro de um banheiro próximo ao local do fato.

O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido a São Félix do Araguaia para formalização do auto de prisão em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública local. O suspeito vai responder por tentativa de homicídio.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias