Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Prefeito em Canabrava do Norte analisa primeiros 09 meses de administração




COMPARTILHE

O Prefeito do Município de Canabrava do Norte, Valdez Viana (PSB) fez uma análise sobre as principais dificuldades enfrentadas em nove meses de administração no município, a avaliação foi relatada a Agência da Notícia, onde o gestor falou também sobre a pavimentação da MT-412, que vai ligar o município a BR 158.

Valdez Viana, disse que depois de reuniões com o proprietário da empresa responsável pelo asfaltamento da MT-412, acredita, se não houver imprevistos, até o fim do mês de outubro desse ano, a população de Canabrava do Norte vai percorrer o trecho da cidade até o entroncamento sem se preocupar com atoleiros.

Em entrevista falou que depois de quase um ano de administração e com toda a dificuldades enfrentadas pelo município, o executivo está conseguindo resolver os problemas e se mostra otimista com sua administração, para ele a prefeitura sozinha não consegue resolver os problemas, mas que com a ajuda dos parceleiros e fazendeiros do município muitos problemas foram resolvidos, principalmente os que estavam relacionados a estradas.

Foram mais de 30 quilômetros de cascalho na MT-412, 14 pontes construídas e reformadas, para o prefeito hoje o município não enfrenta problemas com trafego nas estradas vicinais, muitas dificuldades foram superadas, Valdez espera contar com a população de Canabrava do Norte para ajudar a solucionar todas as dificuldades enfrentadas pela pequena cidade.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias