Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Vila Rica realiza lançamento do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida




COMPARTILHE

A Prefeitura de Vila Rica através do prefeito Luciano Alencar realizou oficialmente na manhã da quarta-feira (09), no Bairro Bela Vista o lançamento do Programa “Minha Casa Minha Vida 2”.

O programa vai garantir  a construção de 50 moradias na faixa 1, isto é, aquelas destinadas às famílias com renda mensal de até 3 salários mínimos.

O projeto conta com parceria do Banco Cobansa e com a construtora MAR Serviços e Construções.

A Fonte dos recursos será do Ministério das cidades, governo do estado de Mato Grosso e da Prefeitura Municipal de Vila Rica. O valor da obra é de R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) e deve ser concluída até junho de 2014.

O prefeito Luciano Alencar aproveitou a oportunidade para fazer um balanço de suas conquistas à frente da prefeitura nesses nove meses de mandato, agradeceu os vereadores da base pelo o apoio, colocou que seu gabinete está a disposição de toda a população e pediu para o responsável da empresa encarregado da obra que cumpra o cronograma estabelecido para a conclusão da mesma.

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Na primeira fase foram contratadas mais de 1 milhão de moradias. Após esse sucesso, o Programa Minha Casa Minha Vida pretende construir na segunda fase, 2 milhões de casas e apartamentos até 2014.


Autor: Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias