Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Secretário de Assistência Social de Várzea Grande pede exoneração do cargo




COMPARTILHE

O Secretário de Assistência Social de Várzea Grande, Mariuso Damião Ferreira, pediu em carta enviada nesta tarde ao prefeito Walace Guimarães, nesta quinta-feira, (10.10), exoneração do cargo.

A decisão é irretratável e o secretário alegou ordem pessoal ao deixar o ´staff´ municipal'. "Entreguei a carta de exoneração nas mãos do prefeito e deixo a vontade para escolher o meu sucessor. A decisão é de ordem pessoal”, disse o secretário.

Mariuso assumiu o cargo em janeiro deste ano e em quase dez meses que esteve à frente da pasta coordenou diversos projetos implantados na Prefeitura de Várzea Grande.

Ele destacou os Programas Sociais que saltaram horizontalmente neste período. “Criamos vínculos com as famílias – nesse dez meses à frente da pasta - que é uma das políticas chaves da gestão do prefeito,  afirmou o secretário demissionário.


Autor: Jornal da Noticia com Pedro Ribeiro


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias