Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Em Barra do Garças Polícia Civil apreende 6 kg de maconha com adolescente




COMPARTILHE

Seis quilos de maconha foram apreendidos com uma menor de 16 anos, pela Polícia Judiciária Civil, em Barra do Garças, na manhã desta sexta-feira (11.10). As investigações buscam  coibir o tráfico interestadual de drogas na região.

Ao todo, seis tabletes da substância estavam na bagagem de mão da menor, detida em um ônibus estadual que seguida pela BR 070. O ônibus saiu de Cuiabá com destino a cidade de Canarana (823 km a Leste).

A adolescente, M.A.S, 16, disse aos policiais que recebeu o entorpecente em Rondonópolis (212 km ao Sul). Depois seguiu de ônibus até a cidade de Primavera do Leste e lá ficou durante a  quinta-feira (10). A garota contou que por volta das 23 horas, embarcou em outro ônibus com destino a cidade de Canarana.

A menor revelou que iria receber R$ 700,00 para fazer o transporte da droga. Porém  não contou de quem pegou a droga e nem o destinatário da substância apreendida.

O delegado regional, Adilson Gonçalves, informou que a Polícia Civil de Barra do Garças tem intensificado a fiscalização em estradas e rodovias, por meio de blitz, para reprimir a entrada e saída de drogas na localidade.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias