Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Homem de 65 anos é morto a tiros, esfaqueado e depois degolado em Confresa




COMPARTILHE

Um homicídio brutal aconteceu na noite da segunda-feira (14.10), por volta das 19hs30min no bairro Vila Nova próximo a Escola Municipal Tapiraguaia, um homem foi alvejado com cinco tiros e duas facadas, morrendo no local.

Segundo informações repassadas a Agência da Notícia, o homem identificado como João Rodrigues Barros Neto, de 65 anos, vulgo “Joãozão” teria sido executado com os  tiros, sendo esfaqueado e degolado em seguida, o crime aconteceu em frente à residência do homem.

Um policial militar que mora em frente onde “Joãozão” foi assassinado ainda disparou seis tiros contra o suspeito que conseguiu fugir com o auxílio de um motoqueiro que dava cobertura no crime.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local levantando pistas sobre o criminoso que fugiu tomando rumo ignorado, testemunhas contam que o suspeito teria fugido em uma motocicleta, o PM contou ainda que o suspeito estava de capacete.

Um canivete usado no crime foi encontrado ao lado do corpo juntamente com capsulas de revólver calibre 38.As investigações irão prosseguir por parte da Polícia Civil que irá ouvir testemunhas do crime.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias