Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

TCE faz recomendação para o municipio de Cocalinho fazer melhorias na educação




COMPARTILHE

As Contas Anuais de Governo da Prefeitura Municipal de Cocalinho, sob a gestão de Luiz Henrique do Amaral, obtiveram parecer prévio favorável pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso, referente ao exercício de 2012. A sessão aconteceu na terça-feira (08/10).

O conselheiro substituto, Luiz Henrique Lima, votou no sentido de emitir parecer prévio favorável à aprovação das contas anuais de governo da Prefeitura de Cocalinho, exercício de 2012.

O conselheiro recomendou à Câmara Municipal que cientifique o gestor para que adote as medidas necessárias para a correção das falhas inerentes a contabilização dos recursos do FUNDEB, com o pagamento dos profissionais do magistério da educação básica; observe os princípios da transparência e publicidade nos atos da administração; adote medidas para melhorar os resultados em relação à educação, nos pontos relativos à taxa de cobertura na educação infantil e abandono da rede municipal de ensino.

O conselheiro recomendou, também, o aperfeiçoamento das políticas públicas de saúde com relação a taxa de detecção de hanseníase; exames citopatológicos cérvicos-vaginais e a incidência de tuberculose.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias