Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Prefeitura de Várzea Grande realiza operação de limpeza e tapa buracos na região do 0 Km




COMPARTILHE

Em  Várzea Grande, a Secretaria Municipal de Infraestrutura esta dando continuidade nos trabalhos de tapa-buraco e perfilhamento nas ruas da cidade para melhorar a trafegabilidade, especialmente nas ruas que envolvem as obras de mobilidade urbana da Copa do Mundo 2014.

Esta semana a Sinfra esta focada com suas ações nas Ruas São José, Cerrado, Ceará e rua Brasília, localizadas no bairro Potiguar, na região do Zero Km estão sendo revitalizadas com a operação tapa-buracos.

Um total de 180 toneladas de massa asfaltica estão sendo utilizadas na operação, cerca de 40 profissionais  e maquinário pesado estão executando os serviços.

Conforme o Secretario de Infraestrutura, Gonçalo Aparecido de Barros, a ação vem sendo executada desde a semana passada e será concluída ainda nesta semana.

Ainda segundo Barros, os trabalhos de perfilhamento na Rua Pedro Pedrossian, região central da cidade continuam sendo feitos na recuperação dos trechos, “Esperamos que as ações possam ser concluídas dentro do prazo previsto, pois, estamos no período chuvoso, o que pode ocasionar algum atraso na finalização dos serviços", relatou o secretário.

Ações de Limpezas

Outras ações também continuam sendo feitas no município. Em virtude da aproximação do Dia de Finados (02.11), todos os cemitérios receberão trabalhos de limpeza, informa o coordenador da região central, Jeremias Assunção.

“Durante esta semana estaremos executando os serviços de limpeza nos cemitérios do bairro Primavera,Costa Verde e Capela do Picarrão“, informou Assunção.

Já o coordenador da região do Gloria, José Luiz, informa que há outras duas equipes concentradas no cemitério da Guarita e outra no bairro Mappim, na avenida Mato Grosso.


Autor: Jornal da Noticia com Vanessa Karla


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias