Terca-Feira, 12 de Novembro de 2019

Vereador mais votado de Barra do Garças usa desculpa sem nexo para trocar de partido




COMPARTILHE

Uma matéria publicada pelo jornal Semana7 de Barra do Garças, diz que  o vereador mais votado do município nas últimas eleições, com 1.337 votos, eleito pelo PTB, o médico Paulo César Raye, anunciou seu desligamento do partido para se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), comandado pelo deputado federal Valtenir Pereira.

O que surpreende não é a troca de partido, e sim a desculpa ressaltada pelo vereador para a troca “Eu vim do PTB de Goiás e no PTB de Mato Grosso não tive contato com os deputados e lideranças. Outro fator importante para essa decisão foi o estatuto do PROS que vem ao encontro com os meus ideais políticos”, diz a matéria.

Para um bom entendedor, o vereador não esta nem ai para partido, muito menos para quem o elegeu, porque ser vereador em Mato Grosso e usar Goiás como referência soa como “piada de mau gosto ou falta de bom senso” com a população de Barra do Garças, maior município da região Araguaia.

Paulo Raye já foi prefeito do município entre 1988 e 1992, sendo cassado por improbidade administrativa, alem disso ele foi punido recentemente pelo Juiz da Terceira Vara Cível, Júlio César Molina Monteiro, ao acolher liminar em Ação Civil Pública de autoria do promotor Marcos Brant Gambier Costa, da Primeira Promotoria de Justiça Civil, na qual o MP acusou Raye de realizar procedimentos cirúrgicos como cesarianas e laqueaduras no Hospital Municipal com fins de  política eleitoreira e assistencialismo.

Em outra matéria publicada no Midia News, o deputado federal e presidente regional do PSDB, Nilson Leitão, disparou críticas ao colega de bancada federal, deputado Valtenir Pereira, que deixou o PSB para comandar o PROS em Mato Grosso.

Na entrevista o tucano afirmou que Valtenir tem oferecido "benefícios" como forma de atrair prefeitos e vereadores para o novo partido. Leitão declarou que um dos "incentivos" seria a destinação de emendas parlamentares.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<