Terca-Feira, 28 de Janeiro de 2020

Equipe do Cuiabá Arsenal volta a treinar com foco na final do Circuito Nacional de Flag




COMPARTILHE

A 20 dias da grande final do Circuito Nacional de Flag 5x5, o Cuiabá Arsenal retorna à rotina de treinos. A equipe se prepara em horário diferenciado, entre sábado e domingo (26 e 27/10) das 9h às 11hs, para as partidas que ocorrem nos dias 15, 16 e 17 de novembro, em Goiânia. Até agora, o Arsenal venceu as duas etapas que disputou e está entre os favoritos ao título.

De acordo com o presidente da equipe, Orlando Ferreira, além do clima ser mais agradável, a mudança de horário favorece a participação de torcedores e curiosos durante os treinos. “É uma forma de estreitarmos os laços com quem gosta do esporte e ainda atrair a atenção de interessados em entrar para a equipe”.

Enquanto o time não dispõe de um campo fixo para treinos, os encontros serão na Academia de Polícia Militar Costa Verde, em Várzea Grande, no sábado, e na Academia de Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso (Acadepol), no bairro São João Del Rei, domingo.


Autor:JornaldaNoticia com Caroline Pinow


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<