Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Vereadores buscam em Cuiabá soluções para sistema de água de Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

Os vereadores Lerival Monteiro, o Cabeção (PT), Valdenor Barbosa, o Bené (PSD) e o Pastor José Ferreira (PSD) foram à capital do Estado de Mato Grosso, Cuiabá buscar soluções para o problema do sistema de abastecimento de água de Porto Alegre do Norte.

O sistema está em litígio após ter sido vendido de forma arbitrariamente pela ex-administração do município, e a atual entrou com um processo de reintegração do Sistema para a prefeitura municipal, mas o processo arrola até hoje na justiça e está parado na segunda instância em Cuiabá.

Os vereadores pediram ajuda para os deputados Ademir Brunetto (PT), Airton Português (PSD) e José Riva (PSD) para que eles possam intervir junto ao Ministério Público Estadual e dar agilidade no processo, pois a população não pode mais ficar sem sofrendo com a falta de água no período de estiagem.

Para o vereador Cabeção a falta de agilidade no processo é comodismo da administração, “todos os anos sofremos com o problema, mesmo tendo um rio como o Tapirapé para servir a nossa população, o prefeito tem que pegar o advogado da prefeitura e buscar intervir para solucionar logo esse problema”, afirmou.

O processo que já tem 08 anos trás dificuldades ao município no momento de captar verbas para ampliar e melhorar a subestação de água do município.

 

 


Autor: AMZ Noticias com BBNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias