Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Jogador do Avaí escapa de ter perna amputada após entrada violenta em jogo da série B




COMPARTILHE

O lateral-esquerdo Héracles, do Avaí, escapou de ter uma de suas pernas amputada após sofrer uma entrada violenta do volante Graxa, do Bragantino, em jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para sorte do atleta de 21 anos, os médicos do clube catarinense descartam a possibilidade de amputação, após constatarem em exames que ligamento colateral do jogador não se rompeu, mas foi distendido.

Com o diagnóstico feito, Héracles segue para São Paulo, onde vai fazer tratamento com o médico Renê Abdalla, que é uma das referências em lesões de joelho no país e que já trabalhou com jogadores famosos como Paulo Henrique Ganso e Rogério Ceni.

Em entrevista coletiva na Ressacada, o cearense demonstrou não ter mágoa de Graxa: “muitos familiares, amigos dando força, apoio, muitos me ligaram revoltados com ele.Mas falei para a minha esposa: ‘Amor, não consigo ter raiva dele, não consigo’. Sei que é um lance que poderia ter sido evitado, mas não consigo ter raiva”, disse.

A principio, o tempo necessário para a recuperação completa neste tipo de lesão é de cerca de um ano.

Cearense de Caucaia, Héracles passou pelas categorias de base de Fortaleza e Uniclinic, antes de se transferir, ainda como amador, para o Atlético-PR. Este ano foi emprestado ao Avai para a disputa da Série B.


Autor: UOL


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias