Jornal da Notícia
  S�bado, 20 de Abril de 2024

Valtenir anuncia que o PROS já é o 2� maior partido em número de vereadores em MT




COMPARTILHE

Ao fechar as filiações com 168 vereadores, o recém-criado Partido Republicano da Ordem Social, o PROS, já assume o segundo lugar em número de vereadores. A sigla fica atrás apenas do PSD.

A legenda atraiu filiados de diversas agremiações. O PROS está representado em 106 dos 141 municípios do Estado e tem como principal liderança o seu presidente, deputado Valtenir Pereira que, nas últimas eleições, foi o terceiro mais votado no Estado e o primeiro em Cuiabá, com cerca de 20% dos votos da Capital.

Em número de prefeitos, o PROS já se apresenta como a terceira força do Estado. São 14 chefes de poder executivo que migraram para as fileira do partido.

O deputado Valtenir, que não se cansa de comemorar o resultado, destaca que o momento agora é de organizar o PROS em todo estado de Mato Grosso.

“Vamos realizar os cursos de formação política e consolidar o partido em todos os municípios de Mato Grosso. Os companheiros da base terão vez e voz nos rumos do partido” finalizou Valtenir. 


Autor: JornaldaNoticia com Kathleen Hannah


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias