Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Victório Galli intensifica viagens e pretende visitar todos os municípios de Mato Grosso




COMPARTILHE

O presidente do PSC em Mato Grosso, professor Victório Galli, pré-candidato a deputado federal, disse que, até a eleição de outubro do ano que vem, todos os municípios do Estado deverão receber a visita da comitiva do partido.

No último final de semana, Victório e comitiva estiveram nos municípios de Juara (noroeste) e Jauru (oeste), percorrendo mais de 2.400 km nas estradas.

Em Juara participaram de uma reunião com lideranças da Igreja Assembleia de Deus, sob a coordenação do pastor Jair Fagundes, e com lideranças do PSC. Victório visitou o templo-sede da igreja e uma congregação no jardim América, onde foi recebido pelo pastor Góis dos Santos.

No domingo, uma concentração de mais de mil pessoas recebeu Victório Galli para uma grande festa organizada pelo pastor Joaquim Luis, envolvendo a mocidade da Assembleia de Deus.

Victório também esteve reunido com a prefeita de Jauru Enércia Monteiro (PT) e o Vice-prefeito Elizeu do PSC, entre outras lideranças do partido. Acompanharam Victório nas viagens o pastor Itamar dos Santos, o presbítero Paulo Ferreira e Elias Galli, secretário do PSC.

Victorio Galli é o único nome a federal pelo PSC em Mato Grosso. Foi indicado por consenso na última convenção das assembleias de Deus como candidato oficial pela Convenção de Ministros da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso (Comademat). 

Na eleição de 2006 Galli, até então praticamente desconhecido na política, conquistou aproximadamente 23 mil votos, saltando para 55 mil em 2010. Como suplente de deputado federal assumiu o mandato por três vezes, cobrindo licença dos titulares. Para 2014, o partido trabalha com a projeção de conquistar 90 mil votos para o candidato.


Autor:Jornal da Noticia com Arlindo Jr.


Comentários:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 222
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352