Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021

Polícia desarticula comércio de drogas e prende três traficantes em Barra do Garças




COMPARTILHE

Três traficantes de drogas foram presos em flagrante pela Polícia judiciária Civil, em Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá).

Os acusados Fleury Alves de Oliveira, 47, conhecido como “Castanho”, Willian Ferreira Bastos, 23, o “Pica Pau”, e Denubes Rodrigues de Souza, 37, o “Cabeção, foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, receptação e posse irregular de munições.

A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) teve início após denúncia de que em um bar, próximo a feira coberta, funcionava um ponto de venda de drogas e que vários objetos furtados eram receptados no local. Após monitoramento do comércio, policiais da Derf realizaram a abordagem e surpreenderam os suspeitos em posse de 2 pedras grandes de pasta-base de cocaína, no momento em que a droga estava sendo comercializada.

Em continuidade as buscas, a equipe de investigadores localizou 19 esmeraldas lapidas, avaliadas em R$ 8 mil, que foram furtadas de um escritório de advocacia, além de 14 aparelhos celulares, R$ 3,5 mil em dinheiro, 3 munições calibre 38 e diversos objetos furtados, provavelmente trazidos por usuários e trocados por drogas.

No momento em que foram abordados, os três traficantes usavam um lenço com os mesmo dizeres religiosos, o que, de acordo com o delegado Wilyney Santana Borges, pode representar um código de venda de entorpecente.

Participaram da operação, policiais da DERF, com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Barra do Garças, coordenado pelo delegado regional Adilson Gonçalves de Macedo.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias