Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Em So Paulo bandido internado em hospital e fica ao lado da vtima que ele baleou




COMPARTILHE

Em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, uma coincidência levou um bandido e a vítima dele a ficarem lado a lado dentro de um hospital. Quem conta essa história e o repórter Everton Souza.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança de um ônibus. Do lado de fora, um homem é baleado. A mulher e a filha tentam fugir para dentro do veículo, mas também são atingidas.

O segurança José Cosme Barros e a filha de 5 anos morreram no local. Naircleide Duarte, de 28 anos, foi levada em estado grave para o hospital em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Horas depois do crime, o atirador se envolveu em uma confusão em uma casa noturna e foi baleado, como mostra o boletim de ocorrência. Foi aí que a história ganhou uma terrível coincidência.

Segundo a polícia, vítima e bandido estavam internados na mesma ala, a apenas três metros de distância, separados por uma única maca. Quando a vítima acordou, a primeira pessoa que ela viu foi o homem que havia disparado três vezes contra ela.

O bandido Lucas Ribeiro do Nascimento, de 27 anos, também foi reconhecido por outra testemunha como o homem que atirou no casal e na filha, no último sábado. “Parece coisa de novela. Vamos tentar descobrir a motivação do crime e se existe outra pessoa envolvida”, afirma o delegado.

 

A polícia disse que o atirador tem uma lista longa de registros por roubo e homicídio. Ele vai ficar preso.


Autor:G1


Comentários:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 222
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352