Domingo, 12 de Maio de 2024

Pré-candidato a deputado federal, Victório Galli visita Cáceres e outros 11 municípios




COMPARTILHE

Depois de participar da realização da 61ª Convenção de Ministros da Assembleia de Deus do Estado de Mato Grosso (Comademat), semana passada em Cuiabá, com a presença de 1.830 convencionais, o presidente do PSC em Mato Grosso, professor Victório Galli, retomou a agenda de viagens e visitou Cáceres e outros 11 municípios em quatro dias.

A 61ª Comademat foi realizada sob a direção do presidente da Igreja Assembleia de Deus no Estado, pastor Sebastião Rodrigues de Souza. Na reunião de esposas de pastores, estiveram presentes 430, quando Victório ministrou estudos aos convencionais.

Na Comademat anterior, Victório Galli foi indicado por consenso como candidato oficial da Assembleia de Deus como único nome a candidato a deputado federal do partido no Estado.

Antes de pegar as estradas, Victório participou ainda da reunião do Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec), no sábado, com a presença do presidente, bispo Aroldo Teles, vários pastores, bispos e apóstolos de igrejas evangélicas de Cuiabá e Várzea Grande.

Cáceres foi o primeiro município a ser visitado pela comitiva de Victório, recepcionados pelo pastor Divino de Almeida, o presidente do PSC Valdir de Freitas e o pré-candidato a deputado estadual Milton Dantas. Na reunião, discutiram projeções do partido para as eleições de 2014.

De Cáceres para Mirassol D’Oeste. Victório realizou reunião com o vereador Paulo Gonçalves (PSC), e a executiva do partido. À noite, Victório participou de festa do círculo de oração e mocidade, no distrito de Monte Castelo, recepcionado pelo pastor José Wilton; um show gospel na praça do bairro jardim São Paulo em Mirassol, com a presença de mais de três mil pessoas, com a participação do cantor  Gerson Rufino, Banda Jedutun na coordenação do pastor Paulo Pessoa da Batista Avivada da Restauração.

No domingo, Victório foi a Quatro Marcos Estive em reunião com o pastor Luís Fernando da igreja Presbiteriana, com os pastores José Pinheiro, Sebastião Donizete da Assembleia de Deus e com a direção do PSC, onde trataram da renovação da executiva do partido.

Lideranças do PSC, líderes de bairros e vários pastores de igrejas evangélicas receberam Victório na cidade de Araputanga. À tarde visitaram os municípios vizinhos de Indiavaí e Figueirópolis. De volta a Araputanga foi recepcionado pelo pastor Josué Cerqueira, da Assembleia de Deus. Visitaram congregações, nos bairros São Sebastião, na direção do pastor Francisco e outra no bairro jardim Vilage, sob a liderança do pastor José Luis e ainda visitou o pastor Josué Cerqueira.

Irmãos da Assembleia de Deus e outras lideranças receberam Victório em Reserva do Cabaçal, quando trataram da instalação do PSC. Em seguida, em Salto do Céu, os vereadores do PSC, Aparecido Rodrigues e Tiago Teixeira, e ainda o pastor Samuel Alves da Silva e outras lideranças recepcionaram Victório Galli.

Rio Branco, Lambari D’Oeste e Curvelândia foram os próximos municípios visitados por Victório Galli, já retornando a Cuiabá. O prefeito de Rio Branco, Totonho (PSC), e o pastor da Assembleia de Deus, José Caetano recepcionaram Victório.

Em Lambari D’Oeste realizou reunião com lideranças do PSC e visitou o pastor Laurentino, da Assembleia de Deus. Em Curvelândia, Victório visitou o pastor da Assembleia de Deus Isaias Tavares. 

Acompanharam Victório o primeiro-secretario estadual do PSC, seu filho Elias Galli, Valdinei Iore, secretário geral da  executiva estadual do PSC e o engenheiro Bruno. No mesmo carro, eles percorreram aproximadamente 1.200 km.


Autor: JornaldaNoticia com ArlindoTeixeira


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias