Jornal da Notícia
  Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

CDL promove �Campanha Natal Premiado� e realiza o maior sorteio de prêmios de Vila Rica




COMPARTILHE

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vila Rica realizou no domingo. 15, na Avenida Brasil, o ‘Natal Premiado 2013’, numa parceria entre Câmara de Dirigentes Lojistas, Escola Estadual Professora Maria Esther Peres, Escola Estadual Vila Rica, Grupo de Jovens Católicos (JPII) e Pastoral da Criança.

Durante todo o dia foram realizados sorteios que premiaram consumidores que compraram nas lojas filiadas a CDL que participaram da promoção, no total de 38 comércios.

A diretoria da CDL e convidados, realizaram o sorteio dos cupons premiados desta que foi a maior premiação natalina já realizada em toda a história do município. Ao todo, foram sorteados 139 prêmios entre computadores, televisores, bicicletas, micro-ondas, tablets, vales compras etc.

Mais de duas mil pessoas compareceram a praça para participar da festa, tendo em vista que o sorteio foi presencial, ou seja, o ganhador devia estar presente pra ter direito a premiação.

Pelo menos 200 voluntários devidamente uniformizados com camisas vermelha trabalharam na realização dos sorteios, na organização dos jogos, nos pula pulas, na praça de alimentação e na distribuição das centenas de brinquedos para as crianças.

A Rádio Comunitária Eldorado FM fez a cobertura do evento com flashes ao vivo, fotos, e vídeo.

CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Vila Rica é uma entidade de classe voltada para a defesa dos interesses do comércio em geral e prestação de serviços de apoio ao desenvolvimento do setor. Fundada há 18 anos, A CDL de Vila Rica conta hoje com 121 associados. Atualmente o empresário Leonardo Borghesan responde pela presidência da entidade.

CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE VILA RICA

Av. Brasil, 946 – Centro - Vila Rica, MT - CEP 78.645.000 - Telefone (66) 3554-1171


Autor: RadCom Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias