Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019

Baiano Filho poderá enfrentar problemas com a pré-candidatura de Silvano Amaral




COMPARTILHE

O secretário de Governo da Prefeitura de Sinop, Silvano Amaral (PMDB), comunicou oficialmente nesta terça-feira, 17, que deixará a chefia da pasta no início de 2014, com o intuito de se candidatar a deputado estadual.

De acordo com a legislação, os postulantes à disputa precisam deixar a administração municipal até o dia 31 de março, independente do cargo que exerçam, seja de confiança ou concursado.

Sobre uma disputa interna com o deputado Baiano Filho, filiado ao mesmo partido e homem de confiança do governador Silval Barbosa (PMDB), Silvano diz que não acredita em uma ordem da executiva para que não seja candidato, preservando eleitorado de Baiano em Sinop.

Sem ser diplomático, Silvano disse “Nosso município tem duas cadeiras na Assembleia, não é melhor que elas sejam ocupadas por Baiano e eu, do que por um adversário político, como é hoje”, alegando assim que mesmo pertencendo a um só partido, Baiano e ele são de grupos opostos.

“Baiano tem seu grupo e eu faço parte do grupo de Juarez. Ele teve 14 mil votos na eleição passada contando com o apoio de nosso prefeito, mas como agora eles se afastaram o Juarez lança um candidato de sua confiança”, declarou Silvano.

Silvano foi chefe de gabinete de Juarez Costa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Considerado homem de confiança do prefeito, foi também secretário de Finanças, Administração e agora de Governo.


Autor:Redação - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<