Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

PROS faz planejamento para Eleições 2014 e discute com PT rumo dos partidos em MT




COMPARTILHE

Nesta sexta-feira (27), o Partido Republicano da Ordem Social de Mato Grosso (PROS-MT), presidido pelo deputado federal Valtenir Pereira, vai realizar o planejamento estratégico visando a organização da sigla para as Eleições de 2014.

Num primeiro momento, a discussão envolverá dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT-MT), para debater um nome que concorrerá à disputa majoritária para fortalecer o palanque para a sucessão presidencial visando a reeleição da presidente Dilma Rousseff. O encontro será realizado no Instituto Federal de Mato Grosso, campus Cuiabá.

"Declaradamente, o PROS já firmou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Agora vamos consultar tanto a direção estadual do PT, que tem como presidente em Mato Grosso Willian Sampaio, como os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e as lideranças do PROS, sobre um forte nome para lançarmos e apoiarmos para governo de Mato Grosso.

Queremos ouvir o que o PT está pensando para 2014 e assim discutir o apoio do PROS para sairmos vitoriosos em Mato Grosso, reelegendo a presidente Dilma e o próximo governador do Estado", disse Valtenir. A reunião com dirigentes regionais do Partido dos Trabalhadores para discutir a sucessão presidencial, terá início às 10 horas.

No período da tarde, a direção estadual do PROS em Mato Grosso se reunirá para construir o Planejamento Estratégico da sigla, estabelecendo a missão, visão, princípios e o plano de ação que o partido adotará para as eleições gerais de 2014.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<